O Curta-metragem Eco de Longa Distância, de Pedro Zimmermann acaba de finalizar as filmagens em Porto Alegre e Torres. O filme produzido pela Okna Produções promete suspense e drama psicológico. A finalização será em junho.

Na capital gaúcha as filmagens ocorreram em um antigo casarão, na Zona Sul, que no passado abrigou o Foro Regional da Tristeza e o atelier do artista plástico, Arthur Guarisse. Torres, na praia da Guarita, será cenário da parte externa do filme.

Confira imagens na aba FOTOS

Um faroleiro desliga propositalmente a luz que orientava as embarcações. Poucas horas depois, um naufrágio ocorre. Na cidade, um jovem capta o pedido de socorro e decide investigar o assunto por sua própria conta. Ele irá decifrar sozinho um crime que envolve dois irmãos e foi apagado pelo tempo.

Com Direção de Produção de Gina O’Donnell, cerca de 30 pessoas trabalham na produção do curta, que conta uma história que ocorre num passado recente. Por isso, a direção de arte – realizada por Bernardo Zortea – apresentou riqueza nos detalhes da cenografia e do figurino. Esse contexto inspirou também a maquiadora argentina, Nancy Marignac, que inclusive desenhou tatuagens em dois atores Rafael Tombini e Adriano Basegio que representam os irmãos. O elenco é integrado, ainda, por Sérgio Mantovani e Thiago Prade.

 

Fonte: Okna Produções

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *