Estreia nessa sexta-feira, dia 31, a cópia restaurada do filme Fome de Viver (1983), de Tony Scott. O longa estrelado por Catherine Deneuve, David Bowie e Susan Sarandon é o segundo dos cinco clássicos que serão exibidos em várias cidades do país como parte do projeto da Espaço Filmes. A obra será exibida nas redes Cinespaço e Espaço Itaú de Cinema nas seguintes cidades: Porto Alegre, Curitiba, Rio de Janeiro, Brasília e Florianópolis.

Fome de Viver conta a história de Miriam e John, que vivem juntos há séculos (literalmente): eles possuem o segredo da vida eterna e alimentam-se de sangue humano. O casal de imortais vive sofisticadamente, fazendo várias vítimas. No entanto, John repentinamente é acometido de um distúrbio celular que o envelhece em poucos segundos e vai procurar a doutora Sarah, famosa especialista em envelhecimento.

O objetivo do projeto produzido pela Espaço Filmes é exibir grandes clássicos nas salas de cinema. Os próximos títulos a serem exibidos ao longo do ano são: O Pequeno Fugitivo (1953), de Ray Ashley e Morris Engel; Os Pássaros (1963), de Alfred Hitchcock; e Monty Python e o Sentido da Vida (1983), de Terry Jones e Terry Gilliam.

Fonte: F&M ProCultura.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *