O filme Pixels (2015), de Chris Columbus, confirmou a participação de vários clássicos jogos de Arcade na história. Estrelado por Adam Sandler, Kevin James, Michelle Monaghan e Peter Dinklage, o longa tem estreia nacional prevista para o dia 14 de maio de 2015 e contará com personagens como PAC-MAN, Donkey Kong, Centipede, Galaga, entre outros.

No filme, quando alienígenas interpretam de forma equivocada feeds de jogos clássicos de video game como uma declaração de guerra contra eles, eles atacam a Terra, usando os jogos como modelos para seus diversos ataques. O Presidente Will Cooper precisa chamar o seu melhor amigo de infância, o campeão de video game dos anos 80 Jules Brenner, agora um instalador de home theater, para liderar um time de jogadores da velha guarda para combater os alienígenas e salvar o planeta.

As empresas de Arcade que confirmara parceria com o filme são:

– Atari® Interactive: (Asteroids®, Breakout®, Centipede® e Missile Command®)

– Konami Digital Entertainment Co., Ltd. (Frogger)

– BANDAI NAMCO Games Inc. (PAC-MAN, Galaga, e Dig Dug)

– Nintendo (Donkey Kong)

– Columbia Pictures Industries, Inc. (Q*bert)

– Taito Corporation (Space Invaders)

– Warner Bros. Interactive Entertainment (Joust, Defender, Robotron e Wizard of Wor)

Sobre a novidade, o diretor Chris Columbus comentou: “Não haveria como fazer este filme sem estes personagens clássicos – eles são tão importantes no filme quanto os personagens de Adam, Kevin, Michelle, Peter, Josh Gad, e Brian Cox. Foi muito bom ver tudo se encaixando exatamente da forma como nós pensamos, e estamos muito satisfeitos em ter estas empresas incríveis conosco”.

Fonte: Sony Pictures.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *