Foi divulgado o teaser trailer legendado de Jack – O Matador de Gigantes, uma releitura do clássico João e o Pé de Feijão. Estrelado por Nicholas Hoult e dirigido por Bryan Singer (X-Men: o Filme, X-Men 2 e Operação Valquíria), o filme tem previsão de estreia no Brasil em 22 de junho em 2D, 3D e Imax.

A história retrata uma guerra antiga que se reinicia quando um jovem trabalhador do campo abre inconscientemente um portal entre o nosso mundo e uma raça de gigantes apavorantes.

Soltos na Terra pela primeira vez depois de séculos, os gigantes tentam reconquistar seu território que foi perdido, forçando o jovem Jack (Nicholas Hoult) a entrar na batalha de sua vida para impedi-los. Lutando por um reino e seu povo, e pelo amor de uma corajosa princesa, ele fica frente a frente com os guerreiros incansáveis que ele pensava serem apenas uma lenda… e ganha a chance de se tornar uma lenda também.

O filme é dirigido por Bryan Singer e estrelado por Nicholas Hoult (X-Men – Primeira Classe), Eleanor Tomlinson, Stanley Tucci (Capitão América – O Primeiro Vingador), entre outros. O roteiro é de McQuarrie e Dan Studney.

Jack – O Matador de Gigantes será distribuído pela Warner Bros. Pictures.

 

Confira o teaser!

httpvhd://www.youtube.com/watch?v=HAsKqjNZkT4

 

Fonte: Espaço Z

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *