Foi divulgado o primeiro trailer legendado de O Agente da U.N.C.L.E. (2015), filme estrelado por Henry Cavill e Armie Hammer, e que deve chegar aos cinemas brasileiros em 3 de setembro. Assista o vídeo:

O longa é uma adaptação cinematográfica do seriado de TV de mesmo nome, bastante popular nos anos 1960. A direção é de Guy Ritchie, que tem, em sua filmografia, títulos de ação como Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes (2008) e RocknRolla: A Grande Roubada (2008). Além do trailer, também foi divulgado o nome pôster, confira abaixo:

O filme se passa no início da década de 1960, no auge da Guerra Fria, e a trama é centrada no agente da CIA Solo, e em Kuryakin, da KGB. Forçados a deixarem de lado as diferenças políticas entre seus países, eles são colocados lado a lado em uma missão para impedir uma misteriosa organização criminosa que está produzindo armas nucleares.

O elenco tem ainda Alicia Vikander (Anna Karenina, 2012), Elizabeth Debicki (O Grande Gatsby, 2013), Jared Harris (Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras, 2011), e Hugh Grant. O roteiro foi escrito por Guy Ritchie e Lionel Wigram, que trabalharam juntos em Sherlock Holmes (2009).

(Fonte: Espaço Z)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *