Missão: Impossível – Nação Secreta (2015) é o quinto filme da franquia estrelada por Tom Cruise, e tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros para o dia 13 de agosto de 2015. Um teaser trailer com as primeiras imagens do filme foi divulgado, confira:

Foram divulgadas novas imagens do filme, disponíveis na aba “Fotos”, e o primeiro cartaz da produção:

Dirigido por Christopher McQuarrie (Jack Reacher: O Último Tiro, 2013), o longa foi rodado na Áustria, no Marrocos e na Inglaterra. Além de Cruise, no papel do agente Ethan Hunt, retornam à franquia Simon Pegg, como Benji; Jeremy Renner, como Brandt; e Ving Rhames, como Luther. O elenco conta ainda com a participação de Alec Baldwin e Rebecca Ferguson.

Em Missão: Impossível – Nação Secreta, Ethan e o seu time enfrentam sua missão mais difícil: erradicar o Sindicato, uma organização criminosa internacional, tão habilidosa quanto eles, comprometida em destruir a IMF.

O quarto filme, Missão: Impossível – Protocolo Fantasma (2011), atingiu a marca quase US$ 700 milhões em todo o mundo e se tornou a produção de maior arrecadação da carreira de Tom Cruise. Os quatro filmes da série já somam mais de US$ 2 bilhões em bilheteria, tornando-se uma das franquias de maior sucesso da história do cinema.

(Palavra Assessoria em Comunicação)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *