A Diamond Films Brasil divulgou as datas de seus próximos grandes lançamentos para o cinema. Idênticos, Elsa & Fred, As Aventuras de Paddington e O Abutre tiveram suas estreias divulgadas pela distribuidora.

Confira:

13 de novembro

Idênticos (The Identical, 2014),

Vencedor do Prêmio de Melhor Filme no Festival de Cinema de Nashville, 2014. Dois irmãos gêmeos (Blake Rayne) separados no nascimento durante a Grande Depressão têm trajetórias de vida completamente diferentes, mas preservam em comum a grande paixão pela música. Drexel Hemsley torna-se uma estrela do rock icônica dos anos 1950, enquanto Ryan Wade luta para encontrar o equilíbrio entre o amor pela música e o desejo de agradar o pai adotivo que tem planos bem diferentes para seu futuro. É a música que pode provocar um encontro entre os dois, mesmo que eles nunca saibam a verdade e a profunda e misteriosa conexão que têm entre si. O drama inspira-se na biografia de Elvis Presley, que perdeu o irmão gêmeo no nascimento. Com direção de Dustin Marcellino, o filme conta no elenco com Ray Liotta, Ashley Judd, Seth Green e Joe Pantoliano.

27 de novembro

Elsa & Fred (Elsa & Fred, 2014)

Versão hollywoodiana da produção hispano-argentina do grande e inesperado sucesso de 2005, Elsa & Fred – Um Amor de Paixão está em cartaz na Mostra do Rio 2014. Shirley MacLaine e Christopher Plummer, os veteranos astros do cinema, dirigidos por Michael Radford dão sotaque inglês à comédia romântica sobre o amor na terceira idade. Sim, ele acontece e pode ser surpreendentemente caloroso e transformador. Elsa sonha há anos em reviver a célebre cena de Anita Ekberg na Fontana di Trevi, imortalizada na história do cinema por Federico Fellini em A Doce Vida (1960). Mas não podia imaginar que seu novo vizinho, o desanimado Fred, pudesse ser o seu Marcello Mastroianni.

4 de dezembro

As Aventuras de Paddington (Paddington, 2014)

Aventura live action do educado, simpático e atrapalhado ursinho criado pela imaginação do escritor inglês Michael Bond, que desde os anos 1950 encanta as crianças com suas divertidas traquinagens. No Brasil, Paddington ganhou a voz e o talento do apresentador e humorista Danilo Gentili, em sua estreia como dublador no cinema. O ursinho crescido na floresta peruana chega à famosa estação Paddington do metrô londrino com um elegante chapéu, espírito aventureiro e uma pequena faixa no pescoço com a frase – “Por favor, cuidem desse urso. Obrigado”. A generosa família Brown decide oferecer abrigo temporário a Paddington, e o ursinho logo descobre que a vida na cidade não é bem como ele imaginava. Com produção de David Heyman, As Aventuras de Paddington tem no elenco Hugh Bonneville, Sally Hawkins, Nicole Kidman, Julie Walters e Jim Broadbent.

11 de dezembro

O Abutre (Nightcrawler, 2014)

O suspense dramático conquistou ótimas críticas no TIFF – Festival Internacional de Cinema de Toronto deste ano. O Abutre é um thriller pulsante que trata do que acontece nas sombras da noite de Los Angeles nos dias atuais. Escrito e dirigido por Dan Gilroy, o filme traz o ator Jake Gyllenhaal como Lou Bloom, um jovem determinado e desesperado por trabalho que descobre o mundo em alta velocidade do jornalismo sensacionalista em Los Angeles. Ao encontrar equipes de filmagem freelances à caça de acidentes, incêndios, assassinatos e outras desgraças, Lou entra no reino perigoso e predatório dos nightcrawlings – as minhocas que só saem da terra à noite. Nele, cada lamento da sirene da polícia pode significar uma tragédia em que as vítimas são convertidas em dinheiro. Ajudado por Rene Russo, como Nina, uma veterana do sensacionalismo sanguinário que se tornou a cobertura de notícias nos canais de televisão locais, Lou ultrapassa a linha entre o observador e o crime para se tornar a estrela de sua própria história.

(Fonte: Diamond Films)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *