A comédia romântica Será que? (2013), de Michael Dowse, ganhou dois clipes legendados. O filme, estrelado por Daniel Radcliffe e Zoe Kazan chega aos cinemas brasileiros no dia 28 de agosto. O longa foi premiado como Melhor Roteiro Adaptado e indicado como Melhor Filme, Melhor Direção, Melhor Ator (Radcliffe) e Melhor Atriz Coadjuvante (Mackenzie Davis) no Genie Awards, o Oscar canadense.

Wallace (Radcliffe) e Chantry (Kazan) se conhecem numa festa quando estão lendo poemas minimalistas escritos com imãs na geladeira da casa. Imediatamente eles percebem que têm uma química perfeita… como amigos. Desse momento em diante eles começam uma história juntos em que se encontram sempre, falam de absolutamente tudo, de filmes a doenças e presentes indesejados de Natal.  Essa história entre eles seria muito natural se não fosse por um detalhe: Chantry namora há anos com o cara praticamente perfeito.

Mesmo assim, Wallace se apaixona por Chantry, que também precisa arrumar um jeito de lidar com seus sentimentos por Wallace. Será que a amizade acaba quando um casal começa a querer mais um do outro? Será que os dois amigos podem controlar o desejo e simplesmente apreciar o lado bom de uma paixão platônica?

Fonte: Diamond Films.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *