As filmagens de Rio Heat, longa-metragem em coprodução entre Brasil e Canadá, já começaram. O filme, com locações no Rio de Janeiro, tem direção de Stephen Campanelli, que trabalhou como operador de câmera em mais de 90 filmes, entre eles o recente Sniper Americano (2014). A produção executiva é de Jon Cassar, diretor e produtor do sucesso da televisão americana 24 Horas (2004-2009), pela qual ganhou dois prêmios Emmy. O elenco é formado por grandes nomes do cinema internacional, como Harvey Keitel, e atores brasileiros conhecidos do público, exemplo de Thaila Ayala e Marcio Garcia. O longa ainda não possui previsão de lançamento.

Rio Heat será o primeiro projeto audiovisual internacional rodado no Brasil a gerar filme para cinema e série para TV, e será distribuído no país pela Fox Film do Brasil e exibido na TV paga pelo Canal Fox. A história gira em torno da dupla de agentes Bianca (Thaila Ayala) e Sean (Victor Webster), que são contratados pelo empresário bilionário Henry Humbolt (Harvey Keitel) para desvendar crimes no Rio de Janeiro. No filme, a dupla tem a missão de descobrir o paradeiro da namorada do melhor jogador de pôquer do mundo, um dos principais suspeitos pelo desaparecimento da moça. A investigação levará os detetives a encarar o criminoso Ulysses Duarte da Costa (Marcio Garcia), chefe da máfia do jogo.

Tendo como cenário o Rio de Janeiro e suas belezas naturais, o filme está sendo rodado ao longo de quatro semanas. Já a série será gravada a partir de junho, com Jon Cassar na direção dos episódios. A Fox Films é a responsável pela distribuição do filme na América Latina. Para os demais países, a canadense Canazil Entertainment Group tem os direitos de comercialização.

(Fonte: Agência Febre)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *