Começaram as filmagens do longa-metragem Loucas pra Casar (2014), de Roberto Santucci. Estrelada por Ingrid Guimarães, a comédia conta ainda com Márcio Garcia, Tatá Werneck, Suzana Pires, Fabiana Karla, Edmilson Filho, entre outros. “É uma honra ter esse elenco, temos um mix de atores consagrados com novos talentos”, comenta Mayra Lucas, produtora do filme.

O filme conta a história de Malu (Guimarães), uma mulher perfeccionista, que sonha em casar na igreja, mas o mais perto que chega do altar é para madrinha de casamento. “Em outros filmes, eu transmiti uma imagem de mulher moderna, que tem muito a ver comigo. Mas pesquisei e notei que o casamento é um dos únicos desejos da mulher de antigamente que muitas mulheres modernas ainda têm”, revela Ingrid.

Suzana Pires e Tatá Werneck interpretam duas concorrentes de Ingrid, que namora e quer casar com o personagem de Márcio Garcia. O longa será rodado no Rio de Janeiro, com locações em Copacabana, Gávea, Barra da Tijuca, entre outras. A previsão de estreia é para o fim deste ano.

Fonte: PrimeiroPlano.com.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *