IMG_2554.dngComeçaram as filmagens de Invocação do Mal 2 em Los Angeles, com James Wan novamente na direção, após o sucesso recorde do primeiro filme, de 2013. A sequência promete levar aos cinemas outro caso real dos arquivos dos renomados demonologistas Ed e Lorraine Warren.

Repetindo seus papéis estão a indicada ao Oscar Vera Farmiga e Patrick Wilson, como Lorraine e Ed Warren. Em uma de suas investigações paranormais mais aterrorizantes, os dois viajam ao norte de Londres para ajudar uma mãe solteira que cria seus quatro filhos sozinha em uma casa atormentada por espíritos cruéis.

Invocação do Mal teve a maior abertura em filmes de terror originais. No Brasil, alcançou a mais alta bilheteria já registrada em final de semana de estreia para filmes de terror, arrecadando cerca de R$ 4,1 milhões. Com público estimado de 336 mil, o filme ficou em primeiro lugar nos cinemas de todo o território brasileiro no fim de semana de lançamento. Somando o resultado do mercado internacional, acumulou mais de US$ 319 milhões, tornando-se a segunda maior bilheteria do gênero de todos os tempos, atrás apenas de O Exorcista (1973).

(Fonte: Espaço Z)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *