scarlett-johansson-PAPO-DE-CINEMAComeçaram as filmagens do novo filme protagonizado por Scarlett Johansson, Ghost In The Shell, que está sendo rodado em Wellington, Nova Zelândia. Com direção de Rupert Sanders, o longa tem previsão de chegar ao Brasil em março de 2017.

Baseado no famoso mangá homônimo de Masamune Shirow, a trama acompanha a Major, uma híbrida de humano e ciborgue, que lidera uma força-tarefa de elite: a Seção 9. Dedicada a deter os mais perigosos criminosos e extremistas, o grupo enfrenta um inimigo, cujo objetivo é exterminar os avanços da Hanka Robotic na tecnologia cibernética.

Considerado uma das maiores realizações dos quadrinhos japoneses, Ghost In The Shell foi criado em 1989 e teve grande impacto na cultura pop, especialmente no ramo da sci-fi conhecido como cyberpunk. A história de Shirow também influenciou a animação mundial ao ser transformada em longa animado em 1995 – lançado no Brasil como Fantasma do Futuro – surpreendendo a crítica com uma trama adulta de ficção científica, num período em que abundavam, no mercado americano, produções de desenhos infantis medíocres.

(Fonte: Espaço Z)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *