Começaram, na Romênia, as filmagens de Arms & The Dudes (2016), filme ainda sem título em português e estrelado por Jonah Hill e Miles Teller. A direção é de Todd Philips, o mesmo da trilogia Se Beber Não Case. O longa-metragem ainda terá locações em Las Vegas, no Sul da Califórnia, em Miami e em Marrocos.

A comédia é baseada na história real de dois amigos que moravam em Miami durante a Guerra do Iraque e que descobriram uma iniciativa pouco conhecida que permitia a pequenas empresas participar de licitações de contratos militares dos Estados Unidos. Partindo quase do zero, eles conseguem arrecadar muito dinheiro, e passam a ter uma vida luxuosa. Os problemas começam quando eles conseguem um contrato para armar o exército afegão, o que os coloca em contato com pessoas muito suspeitas.

O roteiro também é de autoria de Todd Philips, que o co-escreveu com Jason Smilovic (Xeque-Mate, 2006). A produção é de Philips, Mark Gordon e Bradley Cooper. Além de Cooper, outros colaboradores dos filmes Se Beber Não Case também estão na equipe de Arms & The Dudes, como o diretor de fotografia Lawrence Sher, o designer de produção Bill Brzeski e o editor Jeff Groth. A previsão de lançamento é para 2016.

(Fonte: Espaço Z)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *