Foi divulgado o novo pôster da comédia proibida para menores Ted 2 (2015), que tem estreia prevista para 27 de agosto nos cinemas brasileiros. No cartaz, a dupla protagonista mostra que está unida novamente para arrancar boas gargalhadas. Confira:


Sequência do filme de 2012 que arrecadou mais de US$ 500 milhões em todo o mundo, Ted 2 teve uma estreia decepcionante nos Estados Unidos, arrecadando apenas US$33,5 milhões no final de semana, ficando muito abaixo dos números do longa original. No novo filme, com direção e roteiro de Seth MacFarlane, o ursinho se casa e pretende ter um filho com sua esposa. Para isso, Ted deverá convencer a corte de que não é só um bichinho de pelúcia: na companhia de seu amigo John (Mark Wahlberg), o urso procura uma advogada experiente que possa provar no tribunal que ele é, de fato, uma pessoa.

Além de Wahlberg, o elenco conta com Amanda Seyfried, Giovanni Ribisi, John Slattery, Jessica Barth e Morgan Freeman. Na produção estão Scott Stuber, John Jacobs, Jason Clark, além do próprio MacFarlane.

Confira o trailer:

(Fonte: Espaço Z)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *