Em 27 de fevereiro de 2012, iniciam-se na cidade de Berlim as filmagens do mais novo longa-metragem do premiado diretor Karim Aïnouz (Madame Satã, O Céu de Suely), Praia do Futuro, uma co-produção Brasil-Alemanha. No elenco principal estão Wagner Moura, no papel de Donato, o ator alemão Clemens Schick, como Konrad e o estreante cearense Jesuita Barbosa, como Ayrton. No elenco internacional também se destacam a premiada atriz Sabine Timoteo e Sophie Charlotte Conrad.

O filme terá locações no inverno de Berlim e no litoral norte da Alemanha, na região de Hamburgo, e na ensolarada cidade de Fortaleza (em abril), onde está localizada a Praia do Futuro, título do filme, uma das mais importantes e famosas praias do Ceará. Previsto para chegar às telas em 2013, Praia do Futuro será distribuído pela California Filmes no Brasil, e na Alemanha pela distribuidora Real Fiction. O projeto é uma produção da produtora Coração da Selva, e a alemã Hank Levine Film GmbH.

O filme conta a história de Donato, um salva-vidas da Praia do Futuro, Ayrton apaixonado por motos e admira a coragem do irmão mais velho em se jogar nas ondas para salvar desconhecidos. Um dia, Donato resgata um homem de olhos azuis, de nome Konrad. Nesse mesmo dia, Donato começa a desaparecer… e Ayrton a procurar por ele.

Ficha Técnica

Diretor: Karim Aïnouz

Produtores: Géorgia Costa Araújo (Coração Selva) e Hank Lavine (Hank Levine Film GmbH)

Co-Produtor: Christopher Zitterbart

Produtor Delegado: Luciano Patrick

Roteiro: Felipe Bragança e Karim Aïnouz

Diretor de Fotografia: Ali Olay Gözkaya

Diretor de Arte: Marcos Pedroso

Preparatora de Elenco: Fátima Toledo

 

Fonte: Califórnia Filmes

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *