Clint Eastwood será o diretor do drama sobre a vida do capitão Chesley “Sully” Sullenberger, que se tornou um herói americano quando realizou um pouso de emergência com seu jato no Rio Hudson, salvando a vida de todos a bordo. O longa biográfico começa a ser filmado ainda esse ano.

Eastwood irá dirigir o filme a partir do roteiro de Todd Komarnicki, baseado no livro Highest Duty: My Search for What Really Matters, de Sullenberger e Jeffrey Zaslow. O longa está sendo produzido por Tim Moore, da Malpaso Productions; Frank Marshall, da Kennedy/Marshall; e Allyn Stewart, da Flashlight Films. Kipp Nelson, da Flashlight, e Steven Mnuchin, da RatPac-Dune, são os produtores executivos.

O longa vai além da história do difícil e muito comentado ato heroico de Sullenberger, de aterrissar com segurança um jato na água, que foi gravado em vídeo e visto em todo o mundo. Nos bastidores, desenrola-se um drama que poderia ter lhe custado sua reputação e suas asas, que será abordado no longa. Ainda não há previsão de data de estreia.

(Fonte: Espaço Z)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *