O musical Cabaret, com Claudia Raia, estreia nesta sexta-feira, 28, no teatro Procópio Ferreira, em São Paulo. O espetáculo ficará em cartaz até junho de 2012 e quem quiser conferir poderá desembolsar até 200 reais.

Claudia Raia irá realizar um de seus grandes desejos na profissão desde 1989: interpretar Sally, protagonista do musical Cabaret, que no Brasil, tem direção de José Possi Neto, texto de Miguel Falabella, produção de Sandro Chaim, uma equipe de 21 atores e mais orquestra de 14 músicos.

A grande atração, além da consagrada atriz, será a disponibilização de 11 mesas do cenário para o público. Isso mesmo! Os espectadores que quiserem pagar por uma mesa no palco também integrarão o cenário, fazendo figuração dos frequentadores da casa.

O espetáculo Cabaret é ambientado no Kit Kat Club, decadente casa noturna dos anos 1930, em Berlin. Lá acontece o romance de Sally com o escritor americano Cliff Bradshaw, interpretado por Guilherme Magon. A peça foi encenada pela primeira vez há 45 anos, a partir do livro de Christopher Isherwood, com música de John Kander e letras de Fred Ebb, Cabaret se tornou um dos musicais de maior sucesso de todos os tempos.

Fonte: G1

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *