A última sessão de 2011 do CineMaterna, programa que tem como objetivo integrar pais e filhos através do cinema, ocorre no dia 15 de dezembro com o filme Os Muppets, no Cinemark Bourbon Ipiranga, Av. Ipiranga, 5.200, Porto Alegre, às 14h.

São 17 sessões em 15 cidades. Após período de férias, a retomada das atividades se dará em 16 de janeiro de 2012. Em 2011 foram quase 23 mil adultos levando 12.700 bebês ao cinema, superando o ano anterior em 17%. O ano marcou a expansão da rede amigável de cinemas, com lançamentos de novas sessões regulares nas cidades de Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, São Paulo e a inclusão das cidades Barueri e Maringá.

Para 2012 serão 16 cidades, 38 salas CineMaterna e planos de mais crescimento: “Estamos mais experientes e mais fortes e acreditamos que é justamente esta capacidade que vai nos impulsionar para continuar crescendo em 2012, proporcionando o resgate da vida cultural às mães de bebês com até 18 meses”, explica Irene Nagashima, uma das fundadoras da ONG.

A Associação CineMaterna é pioneira em sessões de cinema para mães acompanhadas por seus bebês. Como associação, estabelece parcerias com as redes para garantir os cuidados necessários para as sessões: escolha dos filmes pelas mães através do site, ar-condicionado mais suave, som mais baixo, luzes ligeiramente acesas, trocadores dentro da sala e tapete de atividades para os bebês que engatinham.

 

Serviço:

CineMaterna na Cinemark Bourbon Ipiranga

Horário: 14h

Preço: R$ 9 (inteira), R$ 4,50 (meia)

Sala: 6

Local: Shopping Bourbon Ipiranga, Av. Ipiranga, 5.200

 

Fonte: CineMaterna

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *