A partir do dia 19 de julho, a rede Cinemark inicia a segunda temporada de clássicos do cinema. A programação conta com grandes produções, como O Poderoso Chefão (1972), Forrest Gump: O Contador de Histórias (1994), Império do Sol (1987), História sem Fim (1984), Quanto Mais Quente Melhor (1959) e Lawrence da Arábia (1962). A segunda temporada vai até o final de agosto.

E atendendo a pedidos, a Cinemark ampliou o circuito de exibição para 51 salas. Cada longa será exibido três vezes ao longo de uma semana, nas cidades de Aracaju, Barueri, Belo Horizonte, Betim, Brasília, Campinas, Campo Grande, Cotia, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Goiânia, Londrina, Manaus, Natal, Niterói, Palmas, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São José dos Campos, Uberlândia e Vitória.

Desde o início do projeto, em maio, mais de 48 mil espectadores foram aos cinemas da rede para ver os clássicos da programação. Os ingressos podem ser adquiridos no site http://www.cinemark.com.br/ e têm valor fixo de R$ 14,00 (inteira) e R$ 7,00 (meia).

Fonte: Agência Febre.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *