aprovad-adocao-papo-de-cinemaO Cineclub Aliança Francesa exibirá neste domingo, dia 31 de julho, às 10h da manhã, o longa de animação franco-belga Aprovado para Adoção (2012), de Laurent Boileau. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria da Reserva Cultural (Av. Paulista, 900 – Bela Vista) ou no site ingresso.com, no valor de R$ 8. Antes da sessão, será servido um café da manhã.

Na trama, o órfão Jung nascido na Coreia do Sul em 1965, foi encontrado vagando pelas ruas de Seul até ser resgatado por um policial e adotado por uma família belga. Seu formulário de adoção continha pouquíssimas informações, além do nome e da menção “cor da pele: mel”. Décadas mais tarde, ele retorna ao seu país de origem e reflete sobre sua crise de identidade.

O Cineclub Aliança Francesa exibe mensalmente, sempre nas manhãs do último domingo do mês, produções francesas acompanhadas de croissaints, pães e cafés franceses, sempre servidos as 9h30. A programação completa e os horários podem ser conferidos no site. Confira abaixo o trailer legendado do filme:

(Fonte: Reserva Cultural)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *