Começa amanhã, 03 de outubro, e segue até domingo, dia 05, mais uma edição do Cine Gourmet. O evento, que acontece no Hotel Casa da Montanha, em Gramado/RS, mistura turismo, cinema e gastronomia. Com o tema Festa, o filme escolhido para essa edição foi a comédia nacional Os Penetras (2012), de Andrucha Waddington. A convidada especial é a chef paulista Ana Luiza Trajano, do restaurante Brasil a Gosto, de São Paulo, que prepara um jantar exclusivo inspirado no longa. O filme escolhido servirá de tema não só para o jantar, mas também para a decoração do hotel, criação de cenários, esquetes teatrais e para os figurinos da equipe de atendentes.

No filme, o apaixonado Beto (Eduardo Sterblitch) vai ao Rio de Janeiro tentar reatar com Laura (Mariana Ximenes) e, desprezado, tenta o suicídio. Quem o salva da morte é o vigarista Marco Polo (Marcelo Adnet), que promete ajudar o seu novo e excêntrico amigo a reatar com a amada. Junto a seu comparsa Nelson (Stepan Nercessian), eles usam todos os truques possíveis para invadir as festas da alta sociedade carioca, mas nem sempre as coisas saem como o planejado.

A programação do Cine Gourmet começa na noite de sexta-feira, com recepção dos hóspedes e convidados e uma degustação de vinhos e espumantes. No sábado acontece o Chá da Tarde, na varanda do hotel. À noite a programação tem início às 19h, com um coquetel preparado pela gourmet e oferecido antes da exibição do longa-metragem, que acontece às 20 horas e é seguido por um bate-papo descontraído com o chef convidado e o apresentador Robledo Milani. Na sequência, o jantar será servido no Restaurante La Caceria. Reservas já podem ser feitas pelo telefone (54) 3295-7575 ou pelo email [email protected].

(Fonte: Phosphoros Novas Ideias)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *