Começa hoje e segue até o dia 03 mais uma edição do Cine Gourmet. O evento, que acontece no Hotel Casa da Montanha, em Gramado, mistura turismo, cinema e gastronomia. Em 2014 o tema do evento é Festa e o filme escolhido para essa edição foi Se Beber, Não Case! (2009), de Todd Phillips.

Quem prepara o jantar exclusivo inspirado no longa é a chef convidada Gabriela Carvalho, do Quintana Café e Restaurante, de Curitiba. Além de inspirar o cardápio, o filme também serve de tema para a decoração do hotel, a criação de cenários, esquetes teatrais e o figurino da equipe de atendentes.

Doug Billings (Justin Bartha) está prestes a se casar. Stu Price (Ed Helms), um dentista que planeja pedir a namorada em casamento, Phil Wenneck (Bradley Cooper), um professor colegial entediado com o matrimônio, e Alan Garner (Zach Galifianakis), seu futuro cunhado, são seus melhores amigos. O trio organiza uma festa de despedida de solteiro para Doug, levando-o para Las Vegas. Lá eles alugam uma suíte e têm uma noite de grande badalação.

Os contatos para reservas e mais informações sobre o evento são (54) 3295-7575 ou [email protected].

Fonte: Phosphoros Novas Ideias.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *