cinecarameloplateiaNos dias 07 e 08 de outubro, acontecerão as sessões de pré-estreia dos filmes do 3º Cine Caramelo: Festival Infantojuvenil de Cinema, no Instituto Ling (R. João Caetano, 440 – Três Figueiras), em Porto Alegre. As sessões têm entrada gratuita, com retirada de ingressos meia-hora antes.

Na sexta-feira, dia 07, às 14h, será exibido O Mundo dos Pequeninos (2010), animação japonesa de Hiromasa Yonebayashi. O filme é produzido pelo famoso Studio Ghibli e tem como roteirista Hayao Miyazaki (A Viagem de Chihiro, 2001). Já no sábado, 08 de outubro, acontecerá uma sessão especial, às 14 horas, com a exibição do filme francês Contos da Noite (2010), de Michel Ocelot, criador da série Kiriku.

O Cine Caramelo é um festival de cinema para crianças, adolescentes e adultos, que busca proporcionar momentos de fruição artístico-cultural de qualidade e reflexão sobre temas da infância e da juventude. A terceira edição do festival acontece de 01 a 08 de novembro de 2016, na Sala Redenção, na Universidade Federal do Rio Grande do Sul – UFGRS. A programação, que será divulgada em breve pelo site oficial, conta com exibições de filmes, sessões comentadas e um Encontro Brincante para adultos.

(Fonte: Martorano Comunicação)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *