No dia 23 de março, quando se comemora um ano do lançamento nacional do primeiro filme da série Jogos Vorazes, a Paris Filmes irá promover diversas atividades para os fãs em onze cidades brasileiras. Envolvendo promoções nas ruas, redes sociais e veículos de imprensa, a ação seguirá até novembro, quando a sequência Jogos Vorazes: Em Chamas será lançado.

A princípio, as cidades confirmadas são Belém (PA), Campinas (SP), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), São Luis (MA) e São Paulo (SP).

Na trama do segundo filme, Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) e Peeta (Josh Hutcherson) voltam para casa após vencerem os Jogos Vorazes e logo têm que sair para se apresentarem na turnê anual dos vencedores. Katniss percebe que sua rebeldia durante os Jogos foi o prelúdio de uma revolta dos Distritos, e que a Capital não pretende deixar isso impune. Para punir a insolência dos jovens, o Presidente Snow convoca os dois tributos do Distrito 12 de volta a arena para participarem do Massacre Quaternário, uma edição especial dos Jogos que acontece a cada 25 anos para marcar o aniversário da derrota dos Distritos para a Capital. Mas esses jogos têm novas regras e são muito mais difíceis de se vencer.

Fonte: Paris Filmes

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *