O nosso papo é de cinema!


A Chegada é escolhido como o filme de abertura da 18ª edição do Festival do Rio

28/09/2016    

 

achegadatrailerNesta quarta-feira, dia 28 de setembro, foi divulgado o filme que será exibido na sessão de abertura do Festival do Rio 2016. O longa A Chegada (Arrival, 2016), de Denis Villeneuve (Os Suspeitos, 2013), abrirá a 18ª edição do evento, no próximo dia 6 de outubro, às 20h30, na Cidade das Artes (Av. das Américas, 5300 – Barra da Tijuca), no Rio de Janeiro. A obra, que foi exibida nos festivais de Toronto e Veneza, será exibida pela primeira vez no país. Ao todo, serão disponibilizados 200 lugares para venda ao público em geral.

Na trama, quando seres interplanetários deixam marcas na Terra, a Dra. Louise Banks, uma linguista especialista, é procurada por militares para traduzir os sinais e desvendar se os alienígenas representam uma ameaça ou não. No entanto, a resposta para todas as perguntas e mistérios pode ameaçar a vida dela e a existência de toda a humanidade. Estrelado por Amy AdamsA Chegada (2016), conta ainda com Forest Whitaker e Jeremy Renner no elenco. Confira abaixo o trailer oficial legendado:

(Fonte: Grupo Estação)


  • Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Vídeo da semana

Chamada :: Videocast Previsões Oscar 2017