A animação Céu, Inferno e Outras Partes do Corpo está em exibição na Sala 3 do GNC Moinhos, nas sessões das 19h e 21h30, até 28 de junho. O curta é o sétimo dos 12 filmes selecionados para entrar em exibição através do 38ª Curta nas Telas.

O Curta nas Telas é uma realização da prefeitura de Porto Alegre, do Sindicato das Empresas Exibidoras do RS e da Associação Profissional dos Técnicos Cinematográficos do RS e Brasileira de Documentaristas (APTC – ABD/RS). O objetivo é divulgar a produção nacional de curtas, promovendo exibições no circuito comercial de Porto Alegre.

Sobre o Curta:

“Ele é um cachorro. Sua ex, uma cadela. Sua vida, osso duro de roer”. Seguindo esta premissa irônica, a animação visceral de Rodrigo John, com traços de Fábio Zimbres, acompanha o solitário e surreal cotidiano de um cão enfrentando a dor de um coração partido. Diante de um mundo caótico, quando tudo a sua volta começa a ruir, nada importa para o pobre cão, além da sua própria dor. Uma história tragicômica pontuada ao som de “Loucura”, de Lupicínio Rodrigues. Vencedor, entre outros, dos prêmios de Melhor Curta de Animação no Festival de Brasília, Melhor Curta Metragem Brasileiro no Animage 2011 e Melhor Curta no último Festival de Gramado.

Fonte: Prefeitura de Porto Alegre

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *