o-rastro-3O Canal Telecine apresenta na Comic Con Experience 2016, que começa nesta quinta-feira, dia 1º, e segue até o domingo, dia 04, em São Paulo, o espaço O Rastro: A Experiência. O objetivo é levar o público a uma imersão pelo universo do filme brasileiro O Rastro (2017), dirigido por J.C. Feyer, com estreia prevista para março de 2017.

Quem participar da brincadeira, receberá um avental hospitalar e uma pulseira de identificação antes de entrar em uma réplica fiel do hospital desativado, um dos personagens centrais do filme. Ao percorrer o labirinto de corredores em busca de uma saída, os visitantes mergulharão num universo sombrio e misterioso. O espaço estará aberto à visitação durante todo o evento. Nesta sexta-feira, dia 02, haverá uma mesa de debates aberta ao público com o diretor, os atores Leandra Leal e Rafael Cardoso, e os produtores Malu Miranda e André Pereira. A CCXP será também palco do lançamento oficial do trailer do filme.

Na trama, em meio à crise política, social e econômica pela qual o Brasil passa, João, um jovem e talentoso médico em ascensão, consegue rapidamente subir os degraus de sua carreira. No entanto, ele acaba encarregado de uma tarefa ingrata: supervisionar a transferência de pacientes entre hospitais quando mais um hospital público da cidade do Rio de Janeiro é fechado por falta de verba. Quando tudo parece correr dentro da normalidade, uma das pacientes desaparece no meio da noite, levando João para uma jornada a um mundo obscuro e perigoso.

(Fonte: Agência Febre)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *