Cauby-Peixoto-papo-de-cinema-01Neste sábado (21), às 18h, o Canal Brasil irá prestar uma homenagem ao artista Cauby Peixoto – falecido no último domingo (15), aos 85 anos -, com a exibição do show Cauby Peixoto: 60 Anos de Música (2011), de Thiago Marques Luiz. Em seguida, às 19h10, haverá uma reprise do programa MPBambas, com apresentação de Tárik de Souza e uma entrevista do cantor em 2011.

Já na segunda-feira (23), será exibido o documentário Cauby: Começaria Tudo Outro Vez (2012), coprodução do Canal Brasil com direção de Nelson Hoineff. Nele, contém vasto material de arquivo, incluindo apresentações, entrevistas e depoimentos. O cineasta apresenta diversas facetas do cantor brasileiro e artistas como Agnaldo Rayol, Agnaldo Timóteo, Maria Bethânia e Emílio Santiago, além de jornalistas e fãs, falam sobre o brilho nos palcos de Cauby. A programação faz parte da Mostra In-Edit Brasil.

Cauby: Começaria Tudo Outra Vez (2012) e o show Cauby Peixoto:  60 Anos de Música (2011) já estão disponíveis numa pasta especial no NOW, da Net, feita em homenagem ao cantor. Para mais informações, acesse o site oficial do canal.

(Fonte: Palavra Online)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *