Quinta maior bilheteria mundial no ano passado, Capitão América 2: O Soldado Invernal (2014) estreia nos canais Telecine neste sábado (28). O filme, que arrecadou mais de R$ 700 milhões ao redor do mundo, traz novamente Chris Evans como o soldado-herói Capitão América. Scarlett Johansson, no papel da Viúva Negra, e Samuel L. Jackson, como Nick Fury, também estão no longa. O elenco conta ainda com Robert Redford, Anthony Mackie e Cobie Smulders (Os Vingadores, 2012), além de Hayley Atwell e Sebastian Stan, que atuaram em Capitão América: O Primeiro Vingador (2011).

A história começa com Steve Rogers/Capitão América em Washington, trabalhando para a agência S.H.I.E.L.D. Mas um atentado contra Nick Fury coloca o herói no olho do furacão de uma trama sinistra, que pode exterminar milhões de pessoas. Caçado pelos próprios colegas e também por vilões como o perigoso Soldado Invernal, o Capitão precisa desvendar uma grande conspiração política, salvar inocentes e a própria vida.

A sessões de Superestreia de Capitão América 2: O Soldado Invernal acontecem no sábado (28), às 22h, no Telecine Premium, e no domingo (1°), às 20h, no Telecine Pipoca. A partir de segunda-feira (2), o filme fica disponível no Telecine Play.

(Fonte: Palavra Online)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *