A cantora Adele vai lançar sua nova música, Skyfall, o tema oficial da próxima aventura de James Bond, 007 – Operação Skyfall (Skyfall), em seu site official (www.adele.tv) na próxima sexta-feira (dia 05/10) às 00:07h (horário de Londres – 20h horário de Brasília). A faixa estará disponível para venda imediatamente após o lançamento. A pré-venda de Skyfall já está disponível no iTunes. 5 de Outubro marca o aniversário de lançamento do filme 007 Contra o Satânico Dr. No (1962), e foi o dia escolhido para comemorar o Global James Bond Day.

Depois de ler o roteiro do filme, a cantora Adele chamou Paul Epworth para co-escrever e produzir a música Skyfall. Adele admite que “no início hesitei em me envolver com a canção tema de James Bond, pois há muita atenção e pressão em se tratando de uma canção tema desta franquia. Mas eu me apaixonei pelo roteiro e Paul teve ótimas ideias para a faixa e acabou sendo fácil. Quando gravamos as cordas, foi um dos momentos de maior orgulho da minha vida. Quando eu tiver 60 anos, estarei penteando meu cabelo e contando às pessoas que eu fui uma Bond Girl há alguns anos atrás”. Gravado no estúdio Abbey Road em Londres, Skyfall conta com o acompanhamento de uma orquestra de 77 músicos.

Skyfall é a primeira gravação de Adele desde o lançamento do álbum 21, no início de 2011. Até hoje, 21 vendeu mais de 24 milhões de cópias em todo o mundo e deu à Adele seis prêmios Grammy, dois Brit Awards e dois Ivor Novello Awards.  21 é o album mais vendido de 2011 e 2012.

Fonte: Sony

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *