_meuNeste sábado, 31 de outubro, o Megapix entra no clima de Halloween com o Especial Dia das Bruxas. A partir das 15h35, o canal irá exibir filmes protagonizados pelas figuras mais emblemáticas da data: vampiros, múmias, lobisomens e zumbis. Vão ao ar, em sequência, Cirque du Freak: O Aprendiz de Vampiro (2009), A Múmia (1999), O Lobisomem (2010) e Meu Namorado É um Zumbi (2013). Confira as sinopses:

Cirque du Freak: O Aprendiz de Vampiro, às 15h35
O adolescente Darren Shan (Chris Massoglia) e seu amigo inseparável Steve (Josh Hutcherson) visitam um circo de horrores que está na cidade. Lá, encontram um homem misterioso e acabam se envolvendo com um vampiro de verdade. Após uma série de eventos, Darren precisa deixar sua vida normal e cair na estrada com o circo, tornando-se uma das atrações do espetáculo.

A Múmia, às 17h40
Em 1926, um grupo de arqueólogos liderados pelo casal Rick O’Connell (Brendan Fraser) e Evy Carnahan (Rachel Weisz) descobrem a tumba de um antigo sacerdote na cidade perdida de Hamunaptra. Quando um membro da equipe lê um pergaminho contendo uma maldição adormecida, sem querer, eles acabam despertando a múmia e as dez pragas do Egito.

O Lobisomem, às 20h
Depois da morte da mãe na infância, o ator Lawrence Talbot (Benicio Del Toro) afastou-se também do pai. Duas décadas depois, a pedido de sua cunhada, ele volta à casa onde cresceu para ajudar a encontrar o irmão, que está desaparecido. Por lá, ele toma conhecimento de violentas mortes que acontecem em noites de lua cheia. Ao investigar os crimes, entra em contato com seu passado e acaba descobrindo um segredo que mudará para sempre sua vida.

Meu Namorado É um Zumbi , às 22h
Em um cenário pós-apocalíptico, o zumbi R. (Nicholas Hoult) começa a se envolver com a humana Julie (Teresa Palmer). O relacionamento causa uma reação em cadeia em outros mortos-vivos, e eles começam a recuperar sua humanidade. Paralelamente, o general Grigio (John Malkovich), pai de Julie, está interessado apenas em exterminá-los.

(Fonte: Palavra Assessoria em Comunicação)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *