Nicolas Cage, um dos mais conhecidos atores de sua geração, será tema de mais um especial do canal Megapix: Nicolas Cage Contra o Terrorismo. A programação acontece nesta quarta-feira, dia 05, a partir das 17h20. Serão exibidos em sequência os longas As Torres Gêmeas (2006), O Pacto (2011) e O Vidente (2007). Confira as sinopses abaixo:

As Torres Gêmeas (17h20)
Na manhã dos atentados de 11 de setembro, os policiais John McLoughlin (Cage) e Will Jimeno (Michael Peña) ficam presos sob os escombros. Enquanto eles lutam para sobreviver, familiares de pessoas desaparecidas têm que lidar com a expectativa de saber se as vítimas ainda estão vivas.

O Pacto (19h45)
O professor Will Gerard (Cage) levava uma vida tranquila com sua mulher, Laura (January Jones), até o dia em que ela foi atacada por um desconhecido na rua e ficou gravemente ferida. Logo depois, ele conhece um homem misterioso (Guy Pearce), que oferece ajuda para encontrar o bandido responsável pelo crime e se vingar dele. Sem saber, Will contrai uma dívida que só será paga quando ele matar alguém.

O Vidente (21h45)
Cris Johnson (Cage) é um mágico de Las Vegas que consegue prever minutos do futuro próximo. Com seu dom, ele leva a vida ganhando dinheiro em cassinos. Paralelamente, a agente Callie Ferris (Julianne Moore) o procura para que a ajude a impedir um ataque terrorista em Los Angeles. Porém, à medida que o tempo passa, a ameaça de uma explosão nuclear torna-se mais real, fazendo com que Cris seja a peça-chave para impedir que uma tragédia ocorra.

(Fonte: Palavra Assessoria em Comunicação)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *