No próximo sábado, dia 29, o Canal Megapix exibe o especial “Ligações Perigosas”. Na programação, serão exibidos filmes em que um telefonema inesperado é o ponto de partida para a trama. A seleção inclui Pânico 4 (2011), 12 Horas (2012), Todo Mundo em Pânico 4 (2006) e Arraste-me para o Inferno (2009).

Programação:

16h20: Pânico 4, de Wes Craven. Com Neve Campbell, David Arquette e Courteney Cox

Dez anos depois dos assassinatos, Sidney está de volta à cidade natal, Woodsboro, para promover seu livro, que fala sobre como deixar de se sentir uma vítima. Lá, ela reencontra os antigos amigos Gale e Dewey. O retorno, no entanto, traz de volta também o famoso mascarado e uma nova onda de ataques que põe em perigo todos à volta dela.

18h30: 12 Horas, de Heitor Dhalia. Com Amanda Seyfried, Wes Bentley e Jennifer Carpenter

O filme mostra o angustiante drama de Jill que, dois anos após ter sido raptada, descobre que sua irmã desapareceu. Certa de que se trata do mesmo sequestrador e desacreditada pela polícia, ela decide resolver o caso por conta própria e ir atrás do criminoso.

20h20: Todo Mundo em Pânico 4, de David Zucker. Com Anna Faris, Leslie Nielsen e Regina Hall

O longa, que satiriza alguns filmes de terror, promete arrancar boas gargalhadas do público. Cindy está de volta e, dessa vez, ela e seus amigos descobrem uma vila bem esquisita e são perseguidos por um misterioso assassino.

22h: Arraste-me para o Inferno, de Sam Raimi. Com Alison Lohman, Justin Long e Lorna Raver

A vida da analista de crédito Christine Brown estava ótima, ao lado de seu namorado Clay Dalton. Tudo muda quando ela, para impressionar seu chefe, nega a prorrogação da hipoteca da Sra. Ganush. Como vingança, a senhora lança uma maldição sobre Christine, transformando seu dia-a-dia em um pesadelo. Perseguida por um espírito, a jovem se depara com um longo caminho para escapar do inferno.

(Fonte: Palavra! Assessoria de Comunicação)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *