Na próxima quarta-feira, dia 26, o Canal Megapix apresenta Especial Heróis. A programação especial começa com Vira-Lata, às 16h05, seguido por Hancock, às 17h45, A Batalha de Riddick, às 19h30, e, para fechar, Heróis, às 21h45.

Programação:

16h05 – Vira-Lata (2007), de Frederik Du Chau

Um acidente no laboratório de alta tecnologia faz com que Engraxate, um cachorrinho desabrigado, misteriosamente ganhe poderes extraordinários. Com habilidades que nunca pensou ter, o cãozinho se transforma no herói Vira-Lata, defensor de sua cidade. Agora, além de proteger os amigos, ele precisa guardar sua nova identidade.

17h45 – Hancock (2008), de Peter Berg

O longa conta a história de Hancock (Will Smith), um super-herói que perdeu sua popularidade com os cidadãos por conta de seus métodos nada convencionais de manter a ordem na cidade. Após salvar a vida de um importante empresário de Relações Públicas, ele recebe a proposta de melhorar sua imagem. O rapaz aconselha o herói a se entregar para a polícia como exemplo de boa conduta. Quando a criminalidade na cidade aumenta, a população pede pelo retorno de Hancock.

19h30 – A Batalha de Riddick (2004), de David Twohy

Vin Diesel é Riddick, um ser dotado de habilidades sobre-humanas. Exilado no planeta Helion Prime, ele encontra com os perigosos guerreiros Necromongers, um clã sob o comando do Lorde Supremo, que oferece duas opções aos habitantes: a rendição ou a morte.

21h45 – Heróis (2009), de Paul McGuigan

Uma jovem com poderes telepáticos rouba uma substância secreta de uma agência denominada Divisão. Enquanto perigosos agentes tentam recuperar o experimento, ela procura ajuda de Cassie Holmes (Dakota Fanning) e Nick Grant (Chris Evans) que também possuem poderes paranormais. Agora, o grupo irá unir forças para salvar as suas vidas e escapar da Divisão de uma vez por todas.

(Fonte: Palavra! Assessoria em Comunicação)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *