mibO Canal Megapix preparou para esta sexta-feira, dia 02, o Especial Homens de Preto, com a exibição em sequência de toda a trilogia dirigida por Barry Sonnenfeld. Além dos dois primeiros filmes da saga, haverá também a estreia de Homens de Preto 3 (2012), atração da Sessão Megapix.

A programação começa, às 18h50, com Homens de Preto (1997). J (Will Smith) e K (Tommy Lee Jones) integram a Agência Secreta Governamental, que fiscaliza os alienígenas que vivem na Terra. Juntos, eles precisam impedir que um terrorista intergaláctico destrua o planeta. Com produção executiva de Steven Spielberg, o filme ganhou o Oscar de Maquiagem em 1998.

Em seguida, às 20h45, tem Homens de Preto 2 (2002). A vilã alienígena Serleena (Lara Flynn Boyle) aterrissa na Terra e, disfarçada de humana, ameaça destruir o planeta caso não encontre um misterioso objeto intergaláctico. Na tentativa de detê-la, o agente J terá que restaurar a memória do seu antigo parceiro, o veterano agente K , para que juntos consigam combatê-la.

E para fechar, às 22h30, tem a estreia de Homens de Preto 3 (2012). Os agentes K e J descobrem que o terrível alienígena Boris (Jemaine Clement) escapou da prisão lunar e planeja se vingar. Para isso, ele pretende viajar no tempo e mudar o rumo da história. Na tentativa de impedi-lo, J também terá que voltar no passado e descobrir os planos de Boris antes que seja tarde demais.

 (Fonte: Palavra Assessoria em Comunicação)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *