_sagamoluscoHoje, sábado, dia 28, o canal Megapix exibirá paródias precedidas pelas produções que as inspiraram no especial Filmes + Sátiras. A programação tem início a partir das 14h20, com Ela Dança, Eu Danço (2006), seguido por Bobeou, Dançou (2009). Depois é a vez de A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 (2011) e A Saga Molusco: Anoitecer (2012), para terminar com Atividade Paranormal (2007) e Inatividade Paranormal (2013).

O filme que abre o especial é Ela Dança, Eu Danço, às 14h20. Após depredar um colégio, Tyler Gage (Channing Tatum) é enviado para fazer serviços comunitários em uma escola de artes. Lá, ele conhece Nora Clark (Jenna Dewan), uma aluna de dança moderna que precisa urgentemente de um novo parceiro. Tyler está acostumado com as danças de rua, mas reluta à ideia de ajudar a moça. Aos poucos, ele aceita o desafio e os dois passam a se envolver cada vez mais. Em seguida, às 16h25, tem a paródia Bobeou, Dançou. O dançarino de rua Thomas (Damon Wayans Jr.) estava completamente sem rumo na vida até conhecer a bailarina Megan (Shoshana Bush). Aos poucos, os dois desenvolvem uma forte conexão e a jovem passa a ajudá-lo a concorrer na maior de todas as batalhas de dança.

Às 18h10, vai ao ar A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1. Com cenas filmadas em diversos pontos turísticos do Rio de Janeiro, o filme mostra Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) finalmente casados, depois de superarem diversas barreiras ao longo da relação. Logo após a lua de mel, Bella descobre estar grávida, mas a chegada da filha gera grandes receios. A criança coloca o casal em uma disputa mortal, envolvendo diferentes clãs de vampiros e lobisomens. E na sequência, às 20h20, o Megapix exibe A Saga Molusco: Anoitecer. O filme é um deboche da Saga Crepúsculo. Com o casamento de Bella (Heather Ann Davis) e Edward (Eric Callero) prestes a acontecer, uma suspeita de gravidez promete atrapalhar os planos, além do amigo do casal, Jacob (Frank Pacheco), provocar levantes de ciúmes, a comédia cria suas situações cômicas inspiradas nas mesmas passagens do longa original.

A última dupla do dia começa às 22h, com Atividade Paranormal. Desde criança, Katie (Katie Featherston) sempre ouviu ruídos e sussurros intrigantes. Meio cético quanto aos depoimentos dela, o namorado, Micah (Micah Sloat), decide gravar em vídeo suas noites de sono, tentando provar que não existe nada de sobrenatural por trás desse fenômeno. Porém, ao ver as gravações, o casal se depara com imagens assustadoras. Em seguida, às 23h45, vai ao ar Inatividade Paranormal. Dos mesmos produtores de Todo Mundo em Pânico (2000), o filme conta a história de um casal que se muda para uma casa assombrada por um espírito brincalhão. Para resolver esse problema, eles contam com a ajuda especializada de médiuns e caça-fantasmas, o que fará com que todos passem por situações inusitadas e hilárias. Confira o trailer:

(Fonte: Palavra Assessoria em Comunicação)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *