Neste sábado, 13 de dezembro, às 17h, os atores Camila Pitanga e Lázaro Ramos participarão de um debate sobre o trabalho de Jorge Furtado. O evento faz parte da mostra Palavra em Movimento: Filmes e Roteiros de Jorge Furtado, promovida pela CAIXA Cultural Rio de Janeiro, que homenageia os 30 anos de carreira do autor e diretor. Camila e Lázaro foram dirigidos por Furtado em Saneamento Básico: O Filme (2007).

O debate também contará com a presença da diretora Carolina Jabor, que trabalhou recentemente com Furtado em Boa Sorte (2014), filme que ele roteirizou junto com o filho, Pedro. A entrada é franca, e os ingressos serão distribuídos uma hora antes do início, na bilheteria.

A mostra, além do debate, exibirá todos os seus trabalhos no cinema e na televisão como roteirista e diretor. No dia 20, será realizada uma aula especial com Furtado, e, no dia 21, haverá outro debate, este com Ana Luiza Azevedo, Giba Assis Brasil e Nora Goulart.

A mostra vai até o dia 21 na CAIXA Cultural Rio de Janeiro, localizada na av. Almirante Barroso, n° 25, no centro do Rio de Janeiro. Os ingressos para as sessões custam R$ 2 (inteira) e R$ 1 (meia), e, além dos casos previstos em lei, clientes da CAIXA também pagam meia entrada. A programação completa e outras informações sobre a mostra serão disponibilizadas na página do evento.

(Fonte: Febre Agência)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *