A California Filmes divulgou as datas de seus próximos grandes lançamentos para o cinema. No total, sete produções tiveram suas estreias divulgadas pela distribuidora. Confira:

6 de novembro de 2014

Uma Viagem Extraordinária (L’Extravagant Voyage du Jeune et Prodigieux T.S. Spivet, 2013)

Direção: Jean-Pierre Jeunet. Elenco: Helena Bonham Carter, Judy Davis, Callum Keith Rennie, Kyle Catlett.

Aos doze anos de idade, T.S. Spivet é um garoto superdotado, apaixonado por cartografia. Quando ele ganha um prêmio científico prestigioso, o garoto decide abandonar sua família em Montana para atravessar sozinho os Estados Unidos, até chegar a Washington. O único problema é que o júri não sabe que o vencedor ainda é uma criança.

20 de novembro de 2014

Uma Longa Viagem (The Railway Man, 2013)

Direção: Jonathan Teplitzky. Elenco: Colin Firth, Nicole Kidman, Jeremy Irvine, Stellan Skarsgård.

Eric Lomax foi capturado pelos japoneses durante a Segunda Guerra Mundial e enviado à Tailândia para trabalhar no famoso trem Burma-Sião. Neste local ele construiu um rádio para trazer notícias da guerra e secretamente desenhou um mapa dos trilhos. Por esta razão, Lomax foi brutalmente e incessantemente torturado e interrogado. Quem presenciou estas ações foi Nagase Takashi, um jovem soldado japonês que traduzia as questões do sequestrador e as respostas de Lomax. Cinquenta anos mais tarde, Lomax busca este homem e o encontra próximo à Ponte do Rio Kwai. Mas o objetivo de Lomax, ao procurar Takashi, não é vingança; é a reconciliação.

1º de janeiro de 2015

Acima das Nuvens (Clouds of Sils Maria, 2014)

Direção: Olivier Assayas. Elenco: Juliette Binoche, Kristen Stewart, Chloë Grace Moretz.

No auge de sua carreira internacional, Maria Enders é requisitada a atuar numa remontagem da peça que a tornou famosa vinte anos atrás. No entanto, naquela peça ela interpretou a jovem e sedutora Sigrid, que desarma e acaba fazendo com que sua chefe Helena cometa suicídio. Agora querem que ela faça outro papel, o da mulher mais velha, Helena. Ela parte com sua assistente (Kristen Stewart) para ensaiar em Sils Maria, uma região remota dos Alpes. Uma jovem estrela de Hollywood com uma queda por escândalos (Chloë Grace Moretz) fará o papel de Sigrid e Maria se vê do outro lado do espelho, face a face com uma mulher ambiguamente encantadora que é, na essência, um reflexo inquietante da própria Maria.

15 de janeiro de 2015

O Segredo das Águas (Still the Water, 2014]

Direção: Naomi Kawase. Elenco: Nijirô Murakami, Jun Yoshinaga, Miyuki Matsuda.

Em Amami-Oshima, uma ilha subtropical do Japão, tradições sobre a natureza permanecem eternas. Durante a noite de lua cheia das tradicionais danças de agosto, o jovem Kaito, de 16 anos, encontra um corpo flutuando no mar. Sua namorada Kyoko tentará ajudá-lo a desvendar o mistério. Juntos, Kaito e Kyoko aprenderão a ser adultos experimentando a tessitura dos ciclos da vida, da morte e do amor.

5 de fevereiro de 2015

O Último Ato (The Humbling, 2014)

Direção: Barry Levinson. Elenco: Al Pacino, Greta Gerwig, Kyra Sedgwick, Charles Grodin, Dianne Wiest.

Simon Axler é um famoso ator de teatro que se torna depressivo e adquire tendências suicidas quando, de repente e inexplicavelmente, perde seu talento. Numa tentativa de recuperar seu dom, ele tem um caso com uma jovem lésbica que tem a metade da idade dele. Rapidamente, a relação gera caos e pessoas ligadas ao casal reaparecem em suas vidas.

12 de março de 2015

Força Maior (Turist, 2014)

Direção: Ruben Östlund. Elenco: Johannes Bah Kuhnke, Lisa Loven Kongsli, Kristofer Hivju, Clara Wettergren, Vincent Wettergren.

O filme conta a história de uma família sueca que viaja para os alpes franceses a fim de aproveitar alguns dias esquiando e se divertindo. O sol brilha e os picos estão lindos, mas durante um almoço num restaurante no topo das montanhas, uma avalanche muda tudo.

26 de março de2015

Antes de Dormir (Before I Go To Sleep, 2014)

Direção: Rowan Joffe. Elenco: Nicole Kidman, Colin Firth, Mark Strong.

O thriller acompanha uma mulher que, depois de uma noite de farra, acorda e descobre que está muitos anos mais velha. Na verdade, depois de sofrer um acidente que a impede de manter memórias por mais de um dia, sua vida é administrada por seu misterioso marido, que a lembra diariamente quem ela é.

(Fonte: California Filmes)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *