Os calvos Samuel L. Jackson, Bruce Willis, Dwayne Johnson e Vin Diesel vão pintar na tela do canal Megapix neste sábado (14). É o especial Dia dos Carecas, com uma sessão especial de filmes do quarteto.

Às 15h55, tem O Vizinho (2008), com Samuel L. Jackson no papel de Abel Turner, um policial mal-humorado que atormenta o jovem casal formado por Chris (Patrick Wilson) e Lisa (Kerry Washington), quando os dois se mudam para a sua vizinhança. Em seguida, é a vez de Bruce Willis aparecer em como o ex-agente da CIA Frank Moses em Red: Aposentados e Perigosos (2010). Moses se aposentou do serviço secreto e tenta levar uma vida normal, mas quando sua casa é atacada, ele precisa descobrir quem são os responsáveis por isso, e para a missão, ele vai reencontrar seus antigos companheiros Joe (Morgan Freeman), Marvin (John Malkovich) e Victoria (Helen Mirren), todos também aposentados.

O terceiro careca é Vin Diesel, que em Missão Babilônia (2008) é Toorop, um mercenário contratado para escoltar uma garota que pode ser a salvação da humanidade. A caminho de Nova York, ele percebe que muitas pessoas têm um interesse especial pela jovem. Agora, ele terá que usar todas as suas habilidades para chegar a seu destino com a garota sã e salva. E para fechar o dia, Dwayne Johnson é o ex-presidiário Driver em Rápida Vingança (2010). Após cumprir sua pena, ele quer vingança pelo assassinato de seu irmão. Mas em seu caminho, ele encontrará muita gente disposta a atrapalhar seus planos, e agora, mais do que a revanche, ele vai precisar tentar sair vivo dessa busca. Confira os horários de cada filme abaixo:

(Fonte: Palavra Online Assessoria em Comunicação)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *