O Dreamland Museu de Cera, em Gramado, na Serra Gaúcha, tem novidades em seu cast de celebridades de Hollywood. A mais nova atração é o astro Bruce Willis! Protagonista da franquia Duro de Matar, que já teve cinco longas lançados, o ator é famoso também por filmes como o suspense O Sexto Sentido (1999), indicado a 6 Oscars, e a superprodução Armageddon (1998), de Michael Bay. Visitantes e turistas poderão conferir a partir de agora, em primeira mão, a réplica fiel do ator ao lado de mais de 100 outras celebridades e personalidades de diversas áreas. Todos disponíveis em 20 cenários diferentes.

O primeiro filme da franquia Duro de Matar, lançado em 1988, arrecadou mais de US$ 140 milhões em bilheterias no mundo todo. Willis, na pele do policial John McClane, apresentou um personagem icônico que conquistou o público. Em toda a sua carreira, o ator nascido na Alemanha já participou de 77 filmes e foi premiado em mais de uma ocasião, tendo ganho até um Globo de Ouro.

Outras estrelasde Hollywood que podem ser vistas no Dreamland são George Clooney, o casal Brad Pitt e Angelina Jolie, Daniel Craig, Madonna e Robert Pattinson, entre outros. Em uma área especialmente desenvolvida, diversos cenários foram criados, visando reconstruir ambientes completos de grandes sucessos do cinema.

(Fonte: Phosphoros Novas Ideias)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *