Em abril, o canal Megapix homenageará o ator Bradley Cooper. Com quatro indicações ao Oscar, por O Lado Bom da Vida (2012), Trapaça (2013) e duas por Sniper Americano (2014), o galã estará em cartaz ao longo do mês com os longas Esquadrão Classe A (2010), Serena (2014), As Palavras (2012) e O Lado Bom da Vida (2012).

No dia 9, vai ao ar Esquadrão Classe A (2010), acompanhando uma unidade operacional de elite condenada por uma militar de alta patente, a Tenente Sosa (Jessica Biel), antigo caso de Cara de Pau (Bradley Cooper), por um crime que não cometeu. Para provar inocência, o Coronel Hannibal Smith (Liam Neeson) e seus homens terão que desmascarar os verdadeiros criminosos. No entanto, a missão se torna ainda mais complicada quando descobrem uma grande conspiração envolvendo falsificação de dólares. Confira abaixo o trailer:

Serena (2014) será exibido no dia 10. Em 1929, os recém-casados George (Bradley Cooper) e Serena Pemberton (Jennifer Lawrence) estão construindo um império no ramo de madeira. Porém, quando Serena perde o filho que esperava e descobre que George tem uma criança com outra mulher, ela começa a manifestar um sentimento de ódio contra eles. Confira abaixo o trailer:

A obra As Palavras (2012) é o filme do dia 13. Rory Jansen (Bradley Cooper) é um famoso escritor em crise que resolve contar a história por trás de seu mais novo livro. Com dificuldades para publicar seu primeiro romance, ele encontra um manuscrito antigo e decide publicá-lo como se fosse seu. O livro é um sucesso, mas o verdadeiro autor do livro aparece para confrontá-lo. Confira abaixo o trailer:

E para fechar a homenagem, no dia 25, Cooper estrela O Lado Bom da Vida (2012), interpretando Pat Solitano, que sofre de transtorno bipolar. Depois de um tempo internado em uma instituição psiquiátrica por causa de um surto, ele volta a morar com os pais. Ele quer provar para sua ex-mulher que merece uma nova chance, mas acaba conhecendo Tiffany (Jennifer Lawrence), uma misteriosa mulher que quer mudar de vida através de uma competição de dança e chama Pat para ser seu par. Confira abaixo o trailer:

SERVIÇO:

Dia 9, à 0h10
Esquadrão Classe A (2010) 
De Joe Carnahan

Dia 10, às 12h15
Serena (2014)
De Susanne Bier

Dia 13, às 12h50
As Palavras (2012)
De Brian Klugman

Dia 25, às 12h10
O Lado Bom da Vida (2012)
De David O. Russell
(Fonte: Palavra Assessoria)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *