No mês de abril, o Canal Megapix homenageia o astro Bradley Cooper em sua programação. Serão exibidos três longas do “Astro do Mês” nos dias 12, 19 e 23. Os filmes escolhidos são: Maluca Paixão (2009), de Phil Traill, com Sandra Bullock e Thomas Haden Church; O Último Trem (2008), de Ryûhei Kitamura, com Brooke Shields e Vinnie Jones; e Sem Limites (2013), de Neil Burger, com Robert De Niro e Abbie Cornish.

O primeiro filme, que vai ao ar no dia 12, às 14h40, conta a história de Mary (Bullock), uma mulher que cria palavras-cruzadas e não tem muito tempo para sua vida pessoal. Após um único encontro com o cinegrafista Steve (Cooper), ela fica convencida de que ele é o homem da sua vida.

No segundo longa, que será exibido no dia 19, às 22h, Leon Kaufman (Cooper) quer conseguir a atenção da dona de uma galeria de arte, e sai para fotografar os aspectos mais sombrios da humanidade. Em sua jornada, ele flagra um homicídio extremamente violento e, então, embarca numa terrível obsessão por perseguir o criminoso em sua jornada de atrocidades, colocando também sua vida em risco.

E para encerrar o especial, no dia 23, às 19h45, o ator vive um escritor sem inspiração que experimenta uma nova droga que potencializa sua capacidade cerebral em cem por cento. Com isso, ele se torna uma versão perfeita de si mesmo. No entanto, essa aventura pode custar muito caro para a vida dele.

Fonte: Palavra! Assessoria em Comunicação.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *