O nosso papo é de cinema!


Atriz australiana Miranda Otto está no Brasil para o lançamento de Flores Raras

05/08/2013    

 

A atriz australiana Miranda Otto chegou no Brasil ontem, 4 de agosto, para o lançamento do longa Flores Raras, de Bruno Barreto. Otto atua ao lado de Glória Pires, na história que retrata o romance entre a poeta americana Elisabeth Bishop (Otto) e a arquiteta brasileira Lota de Macedo Soares (Pires), nas décadas de 50 e 60. Hoje às 21h haverá pré-estreia do longa em São Paulo, no Cinemark Cidade Jardim, e amanhã, dia 6, no Rio de Janeiro, às 21h no Kinoplex Leblon.

Além das pré-estreias, Miranda participa também de coletivas de imprensa ao lado de Glória Pires e Bruno BarretoFlores Raras entra em cartaz em todo o Brasil no dia 16 de agosto. No dia 9 o filme abre o Festival de Gramado, no Rio Grande do Sul.

Miranda Otto já atuou em filmes de sucesso como Guerra dos Mundos (2005), de Steven Spielberg, Além da Linha Vermelha (1998), de Terrence Malick e Revelação (2000), de Robert Zemeckis.

Fonte: Imagem Filmes


  • Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Vídeo da semana

Chamada :: Videocast Previsões Oscar 2017