O protagonista Robert Downey Jr., junto com o diretor Guy Ritchie e o produtor Joel Silver visitarão o Rio de Janeiro entre os dias 7 e 10 de janeiro para o lançamento de Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras, sequência do sucesso de 2009, Sherlock Holmes.

Robert Downey Jr. reprisará o papel do detetive mais famoso do mundo, Sherlock Holmes, e Jude Law retorna como seu formidável colega, Dr. Watson, em Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras.

Ritchie volta para dirigir o longa, sequência do sucesso Sherlock Holmes. A continuação também reuni novamente os produtores Joel Silver, Lionel Wigram, Susan Downey e Dan Lin. Bruce Berman e Steve Clark-Hall são os produtores executivos.

Os atores que retornam do primeiro filme incluem Rachel McAdams como Irene Adler; Kelly Reilly como a noiva de Watson, Mary Morstan; Eddie Marsan como o inspetor Lestrade; e Geraldine James como a sofredora senhoria de Holmes, Sra. Hudson.

O filme será lançado em 13 de janeiro de 2012 no Brasil, com distribuição mundial da Warner Bros. Pictures e em alguns territórios pela Village Roadshow Pictures.

Sinopse:

Sherlock Holmes sempre foi o homem mais inteligente do pedaço… até agora. Existe um novo e maior gênio do crime – Professor Moriarty (Jared Harris) – e ele não apenas é igual a Holmes intelectuamente, mas sua capacidade para o mal, aliada a uma completa falta de consciência, podem realmente dar-lhe uma vantagem sobre o famoso detetive.

As mesmas notícias estão nas manchetes de todo o mundo: um escândalo derruba um magnata indiano do algodão, um traficante de ópio chinês morre de uma aparente overdose, atentados em Estrasburgo e Viena, a morte de um magnata americano do aço. Ninguém vê a ligação entre estes eventos aparentemente aleatórios – ninguém exceto Sherlock Holmes. No centro de tudo isso uma aranha singularmente sinistra: Moriarty.

A investigação torna-se cada vez mais perigosa à medida que leva Holmes e  Watson de Londres para França, Alemanha e, finalmente, para a Suíça. Mas o astuto Moriarty está sempre um passo à frente e constroí uma teia de morte e destruição – tudo parte de um plano maior que, se bem sucedido, irá mudar o curso da história.

 Fonte: Espaço Z

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *