O último domingo, 5, foi marcado por um dos eventos esportivos mais celebrados nos Estados Unidos: o Super Bowl. Final do campeonato de futebol americano, o acontecimento também é incensado pelo tradicional show em seu intervalo, que este ano contou com uma performance de Lady Gaga, e os infinitos comerciais apresentados durante a partida, que sempre incluem esperadas novidades cinematográficas. Temos aqui duas delas!

Guardiões da Galáxia Vol.2 (2017) e Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar (2017) ganharam novos trailers com cenas inéditas, já liberados com legendas em português pela Walt Disney Pictures. Enquanto os filmes não aparecem em nossos cinemas, vale a pena conferir suas prévias e as sinopses oficiais das aventuras:

 

Ambientado para o novíssimo pano de fundo musical de Awesome Mixtape #2, Guardiões da Galáxia Vol. 2, da Marvel, dá sequência às aventuras da equipe enquanto eles atravessam os confins do cosmos. Os Guardiões têm que lutar para manter sua recém-descoberta família unida enquanto desvendam o mistério da real ascendência de Peter Quill. Antigos inimigos se tornam aliados e os personagens favoritos dos fãs das clássicas histórias em quadrinhos virão para ajudar nossos heróis à medida que o Universo Cinematográfico da Marvel continua a se expandir. A estreia está agendada para o dia 5 de maio.

 

Johnny Depp retorna às telas de cinema no papel do anti-herói icônico e fanfarrão, Jack Sparrow, no novo filme da saga Piratas do Caribe. Nessa aventura cheia de ação o Capitão Jack, que anda passando por uma onda de azar, sente os ventos da má sorte soprando com muita força  quando os marinheiros fantasmas assassinos, liderados pelo aterrorizante Capitão Salazar (Javier Bardem), escapam do triângulo do diabo decididos a matar todos os piratas em seu caminho,  especialmente Jack. A única esperança de sobrevivência para ele então é o lendário tridente de Poseidon, mas para encontrá-lo ele terá que estabelecer uma inconveniente aliança com Carina Smyth (Kaya Scodelario), uma linda e brilhante astrônoma, e Henry (Brenton Thwaites), um jovem e teimoso marinheiro britânico. À frente do Dying Gull, seu navio vergonhosamente pequeno e velho, o Capitão Jack busca não somente reverter a sua recente onda de má sorte mas também salvar a sua própria vida lutando contra o inimigo mais assustador e malvado que ele já enfrentou. A aventura estreia dia 25 de maio.

 

(Fonte: Disney)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *