Segundo o site The Wrap, Nat Wolff, Asa Butterfield, Timothee Chalamet, Liam James e outros atores ficaram pelo caminho na disputa pelo papel do Homem-Aranha no próximo filme da saga, que ficou com Tom Holland (O Impossível, 2012). O anúncio foi feito na página oficial da Marvel, ontem (23). A próxima aventura do Cabeça de Teia nas telonas será lançada no dia 28 de julho de 2017, com versões em IMax e 3D já garantidas pela Sony Pictures, parceira da empresa de quadrinhos nos longas de heróis lançados recentemente.

Além disso, foi anunciado também que Jon Watts, do terror Clown (2014) e do suspense Cop Car (2015), será o diretor do novo filme. Antes, Holland já deve aparecer como o herói aracnídeo em Capitão América 3: A Guerra Civil, previsto para 2016.

Tom Holland que, apesar de ter apenas 19 anos já impressionou os executivos da Sony e da Marvel por seus últimos trabalhos no cinema, será o terceiro ator a vestir a roupa do Homem-Aranha. Depois de Tobey Maguire fazer sucesso nos três primeiros filmes e Andrew Garfield levar uma versão mais jovem do herói nos O Espetacular Homem-Aranha (2012) e O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro (2014), Holland tem a missão de protagonizar o 6° filme da franquia mais lucrativa da Sony, que já ganhou mais de US$ 4 bilhões somente com as aventuras do spidey.

(Fonte: Redação PdC)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *