Foi através do Twitter oficial do filme (@StarWars) que a equipe anunciou hoje o elenco oficial de Star Wars: Episode VII (2015). Com direção de J. J. Abrams e previsão de lançamento para o dia 18 de dezembro de 2015, o filme tem roteiro de Abrams e Lawrence Kasdan. A notícia foi publicada no site http://starwars.com/.

A nova aventura de Star Wars contará com os seguintes atores: John Boyega, Daisy Ridley, Adam Driver, Oscar Isaac, Andy Serkis, Domhnall Gleeson e Max von Sydow. Estes nomes se juntarão ao elenco original da saga, liderado por Harrison Ford, Carrie Fisher, Mark Hamill, Anthony Daniels, Peter Mayhew e Kenny Baker.

Sobre o anúncio do elenco, Abrams comentou: “Nós estamos muito empolgados em finalmente anunciar o elenco de Star Wars: Episode VII. É emocionante e surreal assistir ao amado elenco original e esses brilhantes novos atores se unirem para trazer esse mundo à vida, mais uma vez. Nós começamos as filmagens em algumas semanas e todo mundo está dando o seu melhor para deixar os fãs orgulhosos”.

Fonte: StarWars.com.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *