O Star Wars Celebration aconteceu no último final de semana em Essen, na Alemanha, e reuniu mais de 20.000 fãs de 40 países. Na ocasião, o público teve a oportunidade de encontrar as estrelas dos filmes, além de ficar sabendo de algumas novidades sobre o Star Wars Episódio VII e sobre a série Star Wars Rebels.

Star Wars Episódio VII tem previsão de lançamento para 2015 e tem J.J Abrams como diretor. No final de semana, a produtora executiva do longa, Kathleen Kennedy, anunciou que o compositor John Williams vai retornar à saga e será responsável pela trilha sonora do novo filme.

Além disso, no evento também foram reveladas novidades sobre a série inspirada na saga. Star Wars Rebels chega à televisão em outubro do ano que vem, através do canal Disney. Dave Filoni, produtor executivo, aproveitou a oportunidade para divulgar a primeira imagem da série. Segundo ele, a produção terá muitos personagens e paisagens semelhantes às dos filmes. A história vai se passar entre os episódios III e IV, altura em que o Império está em expansão e prestes a enfrentar uma revolução.

Confira o logo e a imagem da série, divulgados no último final de semana:

Fonte: Espaço Z

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *