O filme O Lado Bom da Vida teve sua data de estreia no Brasil anunciada. O longa indicado a 8 Oscars e dirigido por David O. Russell chega aos cinemas brasileiros no dia 1° de fevereiro, pela Paris Filmes.

No elenco estão Bradley CooperRobert De Niro e Jennifer Lawrence, premiada com o Globo de Ouro 2013 na categoria Melhor Atriz de Comédia ou Musical por este trabalho. A jovem de 22 anos disputou com Emily Blunt (Amor Impossível), Judi Dench (O Exótico Hotel Marigold), Maggie Smith (Quartet) e Meryl Streep (Um Divã Para Dois). Confira aqui a lista de ganhadores em Cinema do Globo de Ouro.

A produção mostra Pat Solitano Jr. (Bradley Cooper), que perdeu absolutamente tudo na vida: sua casa, o emprego e a esposa. Deprimido, ele vai parar em um sanatório, onde fica internado por oito meses. Ao sair, Pat passa a morar com os pais e está decidido a reconstruir sua vida, o que inclui retomar o casamento, passando por cima de todos os problemas que teve. Entretanto, seu novo plano muda por completo quando ele conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma garota misteriosa que também tem seus problemas. É ela quem consegue fazer com que Pat mais uma vez se reconecte com a vida.

Fonte: Paris Filmes

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *