Não foi apenas Ben Affleck que abandonou a direção de uma grande produção esta semana. O cineasta Antoine Fuqua (Dia de Treinamento, 2001), até então dedicado a nova versão do clássico Scarface (1983), não está mais associado ao projeto da Universal Pictures.

Segundo a Variety, a Sony e Denzel Washington estão ansiosos com a produção da sequência de O Protetor (2014) e desejam que Fuqua retorne ao posto de diretor o quanto antes. Considerando a popularidade de Washington depois de Um Limite Entre Nós (2016), que acaba de render ao astro o Screen Actors Guild Award e pode lhe consagrar novamente com o Oscar, seu desejo é uma ordem. Com a mudança na agenda de Fuqua, o conflito fez com que ele tivesse que escolher entre os dois projetos.

Com Diego Luna, do recente Rogue One: Uma História Star Wars (2016), apontado como possível protagonista, a nova versão de Scarface deve ser ambientada em Los Angeles e ter um imigrante mexicano à frente do elenco, para desespero de Donald Trump. Essa nova versão, é claro, ainda não possui previsão de lançamento.

(Fonte: Variety e PdC Redação)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *